Esta política de reembolso é válida a partir de Mar 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — MV Kicks

Essa Política de Reembolso/Devolução foi criado visando o conforto e satisfação de todos os nossos clientes. Sem burocracia e dificuldade, você pede e recebe. Siga as intruções abaixo:

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 99164-2737, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado da forma que mais for conveniente a você. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso... pagaremos a reenvio e outras taxas adicionais.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Vale lembrar que a devolução por defeitos apenas será prática se o produto comprado tiver sido novo (as vezes a MV Kicks vende produtos usados, nesse caso é dito que foi usado e como está o atual estado do produto em questão)

Envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 99164-2737, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos do produto + embalagem).

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado da forma que for mais conveniente à você. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso... pagaremos a reenvio e outras taxas adicionais

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Manoel Albano Amora 150, Cocó, Fortaleza - CE

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo número/WhatsApp (85) 99164-2737